The 1975 leva prêmio no BRIT Awards e fala sobre misoginia em discurso



A banda ganhou as duas categorias que estavam concorrendo. Os meninos disputaram com Arctic Monkeys, Years & Years, Little Mix e Gorillaz na categoria de Melhor Grupo Britânico. E Álbum Do Ano com “A Brief Inquiry Into Online Relationships” tiveram como adversários Anne-Marie, Florence + The Machine, George Ezra e Jorja Smith.   

Após receberem o primeiro prêmio o vocalista Matty Healy falou sobre a misoginia no meio musical. Trata-se de uma fala de Laura Snapes, editora da coluna de música do The Guardian. 

Matty: “Na música, atos misóginos de homens são examinados por nuances e são considerados como características comuns de artistas que sofreram algum "trauma", enquanto as mulheres que os denunciam são tratadas como histéricas, incapazes de entender o que é arte. Muito obrigado”.

Além disso o grupo se apresentou na premiação com a música “Sincerity Is Scary” com direito ao cenário usado em turnê, projeções e até mesmo uma esteira! Tudo isso acompanhado de um belo coral.

Alguma duvida de que 2019 será um ano de prestígio para os britânicos? 

Em abril de 2019 chega a vez dos fãs brasileiros, os garotos irão realizar um show solo no Rio de Janeiro (4/04) e também se apresentarão no festival Lollapalooza BR no dia seguinte (5/04). Ansiosos para essa chegada?  

Postar um comentário

0 Comentários