Red Hot Chili Peppers e Dave Matthews Band são as mais novas atrações confirmadas no Rock in Rio Brasil 2019!

O tempo não para e o lineup do Rock in Rio vai cada vez tomando mais forma! Ontem (14), duas novas atrações de peso foram anunciadas como participantes do festival: Dave Matthews Band e Red Hot Chili Peppers.



Dave Matthews Band
A Dave Matthews Band é uma banda norte-americana de rock alternativo e jazz fusion que foi formada em 1991. Eles já atingiram o topo da Billboard 200 em 2012, com seu álbum "Away From The World" e tem como principais músicas "So Much To Say", que lhes conferiu um Grammy Awards na categoria Melhor Performance Vocal de Rock, "Ants Marching", "Grey Street" e "Crash Into Me". Eles já passaram pelo Rock in Rio em 2001 e, no Brasil, outras duas vezes: Em 2010 no Festival SWU e mais recentemente em 2013, no Summer Break Festival.

Imagem divulgada pela Dave Matthews Band em seu Twitter

Nesta nova passagem pelo país, a Dave Matthews Band se apresentará no Palco Mundo, no dia 29 de Setembro, mesmo dia em que o Bon Jovi encerrará a noite.




Red Hot Chili Peppers
Já os californianos do Red Hot Chili Peppers fizeram inúmeras visitas ao Brasil. Na última edição do Rock in Rio (2017) eles marcaram presença, e, mais recentemente, em 2018, no festival Lollapalooza, como um de seus headliners. Seu som é considerado uma mistura de rock alternativo, funk rock e rap rock. Entre suas músicas mais conhecidas, estão "Give It Away", "Californication", "By The Way" e "Otherside". Eles já foram indicados ao Grammy Awards 13 vezes ao longo de sua carreira, tendo ganhado em 3 dessas nomeações.

Imagem obtida do anúncio feito pelo Rock in Rio em seu Twitter

Eles se apresentarão no Palco Mundo, e foram a primeira atração confirmada do dia 03 de outubro, no festival. Outros headliners do palco Mundo e atrações do palco Sunset, ainda serão anunciadas.



Para ficar por dentro de tudo o que rola no Rock in Rio, acompanhe o Indieoclock através do: Facebook, Twitter e Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários