Queremos! Festival 2019: Já tem data e atrações confirmadas


A 2º edição do evento está marcada para o dia 15 de junho, e mais uma vez na ilustre Marina da Glória. Os ingressos estão à venda no site do Queremos! 

O Queremos! Festival voltou! Depois do sucesso caloroso em 2018, o evento torna a convidar os apaixonados pela música. O line-up celebra a diversidade musical, combinando o que há de mais quente no cenário brasileiro com uma seleção internacional que tem a cara da Queremos!. Os nacionais confirmados até agora são Baco Exu do BluesCarne DoceDuda Beat e Luedji Luna. O duo nova-iorquino Sofi Tukker e a cantora Allie X são as primeiras atrações estrangeiras. A abertura fica por conta da Orquestra Petrobras Sinfônica, que apresenta o projeto inédito “Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody” (com o repertório voltado para o filme biográfico do Queen).O festival é uma realização do Queremos!, apresentado pela Heineken e com parceria com a Deezer 

Os ingressos estão à venda no site, e custam a partir de R$ 120 em primeiro lote. Os “empolgados” (fãs da marca Queremos!) podem esperar por mais novidades nos próximos meses. Em breve, mais artistas serão anunciados para o line-up. Esse definitivamente será o lugar para sair da bolha e descobrir o novo. 
E quando 15 de junho chegar, é só festa!  

Os portões serão abertos às 13h30, e o evento só termina às 4h da manhã seguinte. As mais de 14 horas serão recheadas de experiências, inclusive gastronômicas. Mais uma vez, Thiago Nasser, da Junta Local, promove um encontro de cozinhas tipicamente cariocas, para os mais variados paladares. A área de food trucks foi batizada de Comemos!. ComunaBel Trufas e Brota são os primeiros anúncios dessa seleção. Toda a área de convivência – para comer, descansar e jogar papo fora – está sendo projetada novamente pela gru.a, escritório carioca de arquitetura que desenvolve instalações artísticas e estruturas efêmeras. 

Indieoclock fez a cobertura do festival no ano passado (2018), em parceria com a  Deezer. Corre lá no nosso Instagram - nossos stories - e confira como é o ambiente e a recepção do festival, e é claro, corra e garanta já o seu ingresso nessa pré-venda, porque vale MUITO ter essa experiência!  

Confira a playlist pra começar aquecer:





Serviço: 
QUEREMOS! Festival: 
15/06/2019 – Marina da Glória (Rio de Janeiro)  
Ingressos a partir de R$ 120 (primeiro lote) 

Postar um comentário

0 Comentários