Melanie Martinez anuncia álbum conceitual e lançamento de filme

A cantora Melanie Martinez atualizou seus fãs nesse final de semana sobre seu segundo álbum, sucessor de Cry Baby, lançado em 2015. O novo projeto seria lançado no final do ano passado, mas a cantora não chegou a anunciar datas.

Dessa vez, ela explica a demora: "Estava morrendo de vontade de dar uma atualização sobre o álbum e o filme para vocês, mas queria esperar até que eu tivesse certeza que o filme estaria pronto a tempo. O álbum está pronto há 2 anos, estou apenas aguardando terminar o filme. Algumas pessoas ficam me perguntando quando os singles serão lançados e a resposta é: não serão lançados; Eu vou lançar um álbum conceitual e um filme de uma hora e meia."

Ela também informou que o filme ainda precisa passar pelo processo de tratamento dos efeitos especiais, edição de som e fotografia nos próximos meses. Depois desse processo, ainda precisará de mais alguns meses de espera e preparação. A cantora disse que não tem controle sobre esses prazos, mas garante que o projeto será lançado no fim do verão - nos Estados Unidos, o verão termina em 23 de setembro.

Postar um comentário

1 Comentários