Luís Fonsi lança Vida, seu novo álbum

Por: Tatiane Teixeira

O cantor Luís Fonsi acaba de lançar seu novo disco, "Vida", o álbum conta com 15 músicas, sendo 3 delas remixes . Fonsi é um dos latinos mais ouvidos no mundo e o primeiro a alcançar tamanho sucesso no exterior. Ele que tem 20 anos de carreira com músicas românticas apostou desse vez em um ritmo mais dançantes e mais alegres, resultado: Seu novo disco é uma chuva de hits.

Em uma mescla de músicas dançantes e românticas o novo disco de Fonsi é sem dúvidas muito gostoso de ouvir, daqueles que você coloca para tocar e quando se dá conta já está cantando e dançando suas faixas, o cantor que diversifica um pouco seu estilo em "Vida" traz para seus fãs um trabalho bem completo e também bem pensado.

Claro que o álbum tem músicas absurdamente fortes e já muito conhecidas como Despacito, além das grandes parcerias com Demi Lovato, Justin Bieber e Daddy Yankee, mas queria deixar ressaltado aqui que o disco tem muitas outras músicas, sem feat, que são de ótima qualidade, inclusive são nelas que o ouvinte encontra o equilíbrio de " Vida" e conseguem enxergar muito bem o trabalho de Luís Fonsi e o quanto ele foi bem estruturado.

Fica claro também que Fonsí deixou para as faixas com feat o ritmo mais dançante e enérgico do álbum, pois das canções solos de Luís somente "Apaga La Luz" é mais animadinha, as outras tendem a mostrar o lado mais romântico pop e dar mais destaque a voz e composição do cantor.

Dessa forma, chega hoje para o mundo ouvir um trabalho muito bom que dará ainda mais destaque para Luís Fonsi no mundo e que vem para mostrar que Fonsí é muito além das parcerias e ritmos dançantes.Apesar de claro, suas músicas em Reggaeton serem aquele gás na playlist diária de todo mundo. "Vida" mostra que o cantor é destaque internacional, não é atoa.

Ouça agora na Deezer:

Postar um comentário

0 Comentários