Lauv e Troye Sivan lançam vídeo de novo single

Por: Tati Teixeira

Lauv, cantor, compostor e produtor  acaba de lançar o clipe de sua parceria com Troye Sivan, o single chama I'm So Tired.

O lançamento de "I'm so tired ..." vem logo após o single de "There´s No Way", de Lauv, com Julia Michaels, artista indicada ao GRAMMY. O single anterior "I Like Me Better" alcançou o Top 10 na rádio US Pop norte-americana e foi certificado como Platina em 12 países. 
Lauv e Troye fizeram uma performance muito legal para a canção no programa do Jimmy Kimmel, o hit é chiclete, como todos do Lauv, bem produzido e Sivan foi a voz perfeita para a música, a apresentação dela no Late show de Kimmel ficou bem legal, foi a primeira vez do single na TV.

Além da apresentação um clipe bem legal também foi feito para a música. Lauv disse do video: “Em 'i'm so tired ...', Troye e eu somos amargurados,decepcionados em meio a casais super-apaixonados que estão. Estava congelando. Foi divertido gravar o vídeo, estava muito frio."

Troye acrescentou: “O vídeo de ‘I’m So Tired...’ mostra Lauv e eu desolados, fantasmas desprezados pelo amor, estando com os casais amados ao nosso redor. Foi bem artístico bem legal fazer.”


Assista: a apresentação no Jimmy Kimmel e também o vídeo:







Postar um comentário

0 Comentários