Especial Lollapalooza: LANY

credit: thisislany
Por: Beatriz Manola 

Criada em março de 2014 na cidade de Los Angeles a banda foi um projeto idealizado por Paul e seus companheiros de banda que na época não possuíam nem se quer seguidores em suas mídias sociais. 

A origem do nome LANY surgiu ao fato de Los Angeles e New York serem extremos não só geográficos como também culturais, além de serem as maiores e mais conhecidas cidades dos Estados Unidos. Paul Klein disse que inicialmente eles só queriam um nome com apenas quatro letras (o que não seria tarefa fácil) até surgir a ideia do nome original.
LANY, LA > Los Angeles; NY > New York. 

Hot Lights” e “Walk Away” foram as primeiras faixas a serem lançadas no Soundcloud da banda. A plataforma ajuda muitos artistas independentes e foi essencial para o deslanche da trio. Em uma entrevista para o Coachella o vocalista afirma que se passaram apenas 6 dias do lançamento e gravadoras já mandavam e-mail para eles. 

Indie pop, synthpop e dream pop tudo isso em uma junção as letras melodramáticas e românticas do grupo.

LANY e Malibu Nights são os dois álbuns de estúdio da banda. 

LANY – Há uma narrativa em torno de questões cotidianas envolvendo relacionamentos, a dúvida entre conhecer alguém ou não, e no fim acabar se apaixonando despretensiosamente. E isso é muito do sentimento que querem passar, uma banda que está ali fazendo trilha sonora para pessoas comuns que enfrentam desilusões amorosas. E na faixa Dumb Stuff podemos tirar o “E eu não estou acima de um bom clichê” como prova disso. 

 LANY - Super Far
 
 

LANY - ILYSB



Malibu Nights – Lançado em outubro de 2018 o segundo álbum da banda foi um tanto quanto polemico por conta de todas as especulações de que o vocalista teria feito composições sobre sua ex namorada, a cantora Dua Lipa. Nunca houve confirmação alguma do artista sobre esse assunto, mas basta ouvir o álbum para entender e ligar os pontos. E fofocas a parte, devemos admitir que é um trabalho impecável, o título narra a história por completa, são 9 faixas de um disco com as melhores cartas na manga que LANY possui. 

 LANY - Malibu Nights

 

LANY - Taking Me Back

 

A banda fará duas apresentações no Brasil em abril de 2019! Sendo uma LollaPartie (4/04) onde irão realizar um show solo e logo após a banda Snow Patrol também irá tocar. E sua participação no festival Lollapalooza Brasil no dia 6/04.

Link para compra de ingressos:


Postar um comentário

0 Comentários