Prepare-se para a chegada de Paul McCartney ao Brasil vendo os bastidores da "The Freshen Up Tour"

O ex-Beattle Paul McCartney retornará ao solo sul-americano em março de 2019, passando pela Argentina, Brasil e Chile, com sua nova turnê, "The Freshen Up Tour". Aqui no Brasil, Paul fará 3 shows: dois em São Paulo e um em Curitiba.

Em São Paulo, ele se apresenta no Allianz Parque, nos dias 26 e 27 de março de 2019. Os ingressos para o dia 26 já estão esgotados, mas os do 27 ainda se encontram a venda. Já em Curitiba o show ocorre dia 30, com apenas pista premium e pista comum disponíveis para compra.

Paul McCartney One On One Tour 2016 | Obtida em: Gazeta do Povo.

Que os shows de Paul têm uma energia incrível e alegria contagiante todo mundo já sabia, contudo, agora é possível saber também um pouquinho do que rola nos bastidores. Graças ao video divulgado recentemente pela Tickets for Fun, responsável pelos shows do astro no Brasil, podemos ver muita comemoração, brincadeiras, risadas e sentir um pouco do clima maravilhoso e alto-astral que toma conta de Paul e sua equipe também fora dos palcos:




Sobre a The Freshen Up Tour:

The Freshen Up Tour foi lançada em setembro de 2018 no Canadá, e rapidamente conquistou a todos, recebendo críticas positivas tanto da imprensa, quanto do público. Em outubro do mesmo ano, ela seguiu para os Estados Unidos e em novembro, para o Japão. Em 2019, o artista voltará à Argentina pela primeira vez em quase três anos, assim como ao Chile pela primeira vez desde 2014.

A experiência de assistir um show ao vivo de Paul McCartney é tudo o que um amante de música poderia querer de um show de rock: quase três horas dos melhores momentos dos últimos 50 anos da música, dezenas de canções de Paul, dos Wings e, claro, dos Beatles. Como se fossem as trilhas sonoras de nossas vidas.

Nos últimos 15 anos, McCartney se apresenta com a banda formada por: Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).

Postar um comentário

0 Comentários