Ouça “Don't Feel Like Crying", nova música da cantora Sigrid!


(Press)

Que a cantora Sigrid é incrível, todo mundo já sabe. Ela foi indicada a vários prêmios, inclusive ganhando o disputadíssimo BBC Sound of... em 2018, e já implacou vários hits nas principais paradas ao redor do mundo.

A norueguesa de apenas 22 anos mostra que idade não influencia no talento, acumulando mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 8 milhões de streams, e mais de 7 milhões de views no YouTube, em sua canção até então mais recente, "Sucker Punch".

Contudo, estes recordes estão prestes a mudar. Ontem, ela resolveu dar um presente especial aos fãs e liberou a música "Don't Feel Like Crying", que fará parte do seu álbum de estreia "Sucker Punch", com previsão de lançamento para 1º de março.

Com uma batida bem dançante e animada, receita para animar o dia de qualquer um, a música já começa contagiando o ouvinte. E, para o que é bom ficar ainda melhor, a música veio acompanhada de um lyric video que dá uma amostra da "vibe" que seu álbum terá (trocadilho não intencional, é claro). Confira o vídeo abaixo:


Em julho de 2018, Sigrid apresentou o EPRaw”, que conta com cinco faixas, dentre elas as conhecidíssimas “Schedules” e “High Five”. Outras canções que fizeram parte de seu primeiro EP e são muito queridas pelos fãs da cantora são "Don't Kill My Vibe", "High Five" e "Strangers".

Postar um comentário

0 Comentários