Ouça "amo", novo álbum do Bring Me The Horizon

(Foto: obtida em Ticketmaster Blog)

Na última sexta-feira (25), os britânicos do Bring Me The Horizon lançaram seu tão esperado novo disco, chamado "amo".

Este é o sexto álbum de estúdio da banda, que foi gravado em Los Angeles, e teve produção de Oli Sykes e Jordan Fish. “amo” se distancia bastante de trabalhos anteriores do grupo e é, sem dúvidas, um dos álbuns mais empolgantes e variados do Bring Me The Horizon, principalmente no quesito gêneros musicais nele utilizados.

O disco conta com três singles que já acumulam, sozinhos, mais de 100 milhões de streams. Um dos destaques de "amo" é a canção “Mother Tongue”, que precedeu o álbum, sendo lançada  mundialmente na terça-feira (22). Ouça:


Com um lançamento desses, o ano de 2019 já promete ser incrível, não é? Mas 2018 também não deixou a desejar, principalmente para este coletivo musical de Sheffield, que vendeu mais de 100.000 ingressos para sua turnê pelo Reino Unido e Estados Unidos; conseguiu seu primeiro slot de TV no programa ‘’Sunday Brunch”, e foi indicado ao Grammy pelo primeiro single de 'amo': ‘MANTRA’.

Cada vez mais, Bring Me The Horizon se consolida como uma das bandas de rock mais emocionantes, e, bem sucedidas, a surgir do Reino Unido nos últimos anos.

Confira a tracklist de ‘amo’:


1. I apologise if you feel something
2.  MANTRA
3.  nihilist blues feat. Grimes
4.  in the dark
5.  wonderful life feat. Dani Filth
6.  ouch
7.  medicine
8.  sugar honey ice & tea
9.  why you gotta kick me when i’m down?
10. fresh bruises
11. mother tongue
12. heavy metal feat. Rahzel
13. i don’t know what to say

Postar um comentário

0 Comentários