Lucy Rose fala sobre novo álbum "No Words Left" e lança novo single "Conversation"

O último trabalho de estúdio lançado pela cantora e compositora inglesa, Lucy Rose, havia sido o disco Something's Changing, lançado em 2017.

(Harry Wade | Press)

Nele, algo realmente estava mudando em Lucy: sua relação com a música, e o descobrimento de uma nova forma de se expressar através dela.

Agora em uma nova fase, Rose lançará um novo álbum de estúdio, chamado No Words Left, que chega em 22 de março deste ano às principais lojas e serviços de streaming e tem por gravadora a Caroline Records.

No Words Left é o quarto projeto de Lucy Rose, e foi gravado em Brighton, na Inglaterra, com produção de Tim Bidwell e mixagem de Cenzo Townsend.

Descrevendo o registro e seu processo, Lucy explica: "O lançamento desse álbum é totalmente diferente de todos os outros discos lançados. Mas tentar resumir minhas emoções é praticamente impossível. Não acredito que este seja o melhor álbum que já fiz, porque não acredito em comparações quando se trata de música. Mas é diferente.”
“Em todos os sentidos, eu me aproximei escrevendo, gravando e agora lançando músicas, tem sido diferente. Eu perdi toda a consciência no cuidado e isso tem sido libertador. É o que é. É uma sensação, é uma música, é um som, é uma parte de mim que não consigo decifrar se é bom ou ruim, mas é sincero. Eu aprendi recentemente que a palavra sincera é derivada do latim sine = sem, cera = cera devido a escultores desonestos em Roma ou na Grécia, cobrindo falhas em seu trabalho com cera para enganar o espectador. Então, uma escultura "sem cera" significaria honestidade em sua perfeição.”
“Isso realmente me marcou, já que a sinceridade é a chave para esse disco. É a minha verdade. A sinceridade é a verdade de uma pessoa, não apenas o bom, mas o mal: as falhas, a realidade, que nunca podem ser "perfeitas". Este álbum reflete a realidade da minha vida, a resistência que a vida lhe lança e, por um período de tempo, tornou-se demais para eu lidar sozinha.
“Eu sempre espero que minha música seja um conforto para alguém, no entanto este disco pode não ser o mais fácil de ouvir. Mas é no desconforto que acredito que uma forma diferente de conforto pode ser encontrada. Tenho certeza disso.

E, para dar um gostinho aos fãs, do que eles podem esperar do No Words Left, a cantora lançou recentemente o primeiro single dele, “Conversation”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e já ganhou até clipe oficial, confira:


Postar um comentário

0 Comentários