Imagine Dragons lança clipe de Bad Liar


Por: Tatiane Teixeira

O Imagine Dragons vem trabalhando seu novo e quarto disco Origins, a banda acaba de lançar o clipe de Bad Liar, uma das faixas escolhidas pelo grupo para representar fortemente eles nessa nova era.

Bad Liar é uma canção de forte cunho emocional, composta por Dan Reynolds (vocalista) em uma das piores crises de seu casamento, que teve um perído de separação ano passado, mas já estão unidos novamente, a música leva a voz de Aja Volkman Reynolds e sua letra é sobre tudo que eles passaram nos tempos difíceis.

Com tamanha emoção expressa na canção, o clipe não poderia ser diferente, com uma fotografia muito linda e uma dançarina de movimentos perfeitos, o vídeo mostra uma garota tentando chamar a atenção de seu companheiro que parece adormecido, caminhando sozinho, esquecendo a presença dela, as imagens trazem bastante agonia, já que o rapaz nunca acorda e mesmo que ela esteja chegando no seu limite ainda sim ele não manifesta reação. Então, ela desiste e ele caí, porque era ela que a mantinha em pé, mesmo que ele não percebesse. 

Se a música era muito pessoal, o clipe merecia ser também, por isso o Imagine Dragons entregou mais um trabalho feito com emoção, colocando os sentimentos para que o público se identifique, essa formula tem dado certo até agora e com Bad Liar não foi diferente, o clipe já está com 2 milhões de views e a banda vive um de seus melhores momentos.

O Imagine Dragons é atração confirmada do Rock in Rio 2019, vale a pena conferir o show da banda que traz aos palcos o novo disco Origins. 

Veja o clipe:







Postar um comentário

1 Comentários