Confira o clipe do novo single de Billie Eilish

A nova era se inicia: conforme anunciado ontem, o debut de Billie Eilish se chama “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” e será lançado no dia 29 de março.

Conforme prometido, ela acaba lançar o primeiro single do álbum, a faixa “bury a friend”, mais uma colaboração entre a artista e seu irmão Finneas O’Connel. 

O clipe, que é uma verdadeira produção cinematográfica, nos apresenta o universo sombrio do conceito que nos será apresentado nesse álbum, fazendo justiça à capa assustadora. No vídeo, Billie é o monstro debaixo da cama de Crooks, que faz uma participação.  literalmente sobre a perspectiva de enterrar o monstro que fica embaixo da minha cama. Se você desenvolve esse raciocínio, o que esta criatura está fazendo ou sentindo?", ela explica. "E confesso também que eu sou esse monstro, porque eu sou meu maior inimigo. Posso ser o monstro embaixo da sua cama também." 

E não haveria faixa melhor para iniciar a nova fase: “Quando fizemos “bury a friend”, o álbum inteiro fez sentido na minha cabeça", explica Billie. “Eu soube imediatamente sobre o que se trataria, como seria o visual e tudo com relação a como eu gostaria que fosse realizado. A música inspirou como o disco seria."


Postar um comentário

0 Comentários