Cage The Elephant Lança Nova Música e Data de Estréia do Novo Álbum


A banda Cage The Elephant lançou hoje uma música nova, depois de 4 anos, e que será um single que fará parte do seu novo álbum.

Ready to Let Go, como previsto no teaser que eles lançaram contendo uma prévia de 10 segundos da música, nos mostrou que realmente a probabilidade da banda continuar tendo uma sonoridade do Tell Me I'm Pretty é bem alta. A música de pouco mais de 3 minutos nos mostra um Cage que continua bebendo da fonte do Tell Me I'm Pretty e de bandas como The Black Keys, mas que ainda tem toda a essência musical e enérgica que a banda de Kentucky consegue nos passar; um exemplo disso é o refrão que gruda na sua cabeça. O single com certeza tem tudo para entrar no setlist dos shows da banda.

Novo Álbum


Juntamente com o lançamento do single, a banda também anunciou informações sobre o seu novo álbum. Nomeado de Social Cues, o quinto álbum de estúdio do Cage The Elephant será lançado no dia 19 de abril. O álbum contará com 13 faixas novas, incluindo o single Ready To Let Go. Confira abaixo a Tracklist do álbum:

SOCIAL CUES
  1. Broken Boy
  2. Social Cues
  3. Black Madonna
  4. Night Running (Beck)
  5. Skin and Bones
  6. Ready To Let Go
  7. House of Glass
  8. Love's The Only Way
  9. The War is Over
  10. Dance Dance
  11. What I'm Becoming
  12. Tokyo Smoke
  13. Goodbye
Confira Ready To Let Go:

Postar um comentário

0 Comentários