Billie Eilish lança "When I Was Older", inspirada no filme "Roma"

Que o filme "Roma", do renomado diretor Alfonso Cuarón, está criando grande repercussão, e, causando fortes impressões em espectadores de todo o mundo, desde o seu lançamento na plataforma Netflix, todo mundo já sabe.

Mas agora, parece que uma personalidade ilustre também foi inspirada por ele: Billie Eilish! Que acaba de lançar a música "When I Was Older", a qual teve longa como sua base criativa. Isso que é talento, né? 

Billie Eilish by Cameron Postforoosh 
Obtida em Billboard 

"Roma" já ganhou o Leão de Ouro e o Globo de Ouro, alguns dos principais prêmios cinematográficos que existem, e é um dos grandes cotados para concorrer ao Oscar deste ano, que ocorrerá em 24 de fevereiro.

"When I Was Older" foi composta por Billie e seu parceiro Finneas O´Connell. “Quando estávamos compondo a música, queríamos escrever a partir da narrativa do filme e das cenas que mais nos impressionaram”, revelam ambos. “Ter acesso aos sons usados no filme provou ser inestimável para nos ajudar a transmitir isso. Nós também ouvimos sons como os gritos de protesto estudantil e os latidos de Borras e os transformamos em elementos percussivos rítmicos para guiar a faixa. Nada sobre essa música existiria sem o filme, e é exatamente isso o que amamos”, completa Billie.


O uso de distorções na voz de Billie com a balada simples que toca ao fundo, parecendo um piano, conferem  profundidade, além de um tom dramático e interessante à canção, que realmente nos remete ao filme. Para ouvir "When I Was Older" nas principais plataformas de streaming, clique aqui.


Sobre Billie Eilish:

Billie Eilish é uma cantora e compositora norte-americana de apenas 16 anos, que ficou conhecida pelo single "Ocean Eyes". Desde então, ela lançou outros hits, dos quais podemos destacar: "you should see me inia crown", "come out and play" "Bored" (que fez parte da trilha sonora da série 13 Reasons Why), e "when the party's over" que já conta com mais de 118 milhões de visualizações no YouTube e está na seleta lista "Billboard Hot 100". Atualmente, Eilish está em turnê pela América do Norte e Europa com a “Sold-Out Tour”.

Postar um comentário

0 Comentários