Store

header ads

Alice Caymmi lança EP Dizem Que Sou Louca e clipe acústico

Alice Caymmi escutou seus fãs e resolveu lançar um presente para todos que pediram por uma atenção especial para sua versão da música Louca, que foi trilha sonora da série global "Onde Nascem Os Fortes", exibida ano passado.
O novo projeto, lançado no dia 11, traz novas versões da música, que foi lançada originalmente pela mexicana Thalia e popularizada no Brasil na versão brega em português da banda Kitara. 
Acho que os meus discos têm muitas baladas românticas e coisas assim, mas os meus shows vinham vindo com muita música divertida e dançante. O público estava carente de ter essas canções em casa, pra dançar… E é o marco de uma fase nova, porque ficou claro que vinha coisa nova pela frente. ‘Louca’ foi a porta de entrada pro disco novo, que tem muito mais faixas dançantes em uma interface com a música pop muito mais forte do que os outros discos”, conta Alice.
A versão acústica da música conta com participação especial de Mateo Piracés-Ugarte (Francisco, el Hombre), no violão, e foi gravada no Estúdio Camelo Azul, em Botafogo (Rio de Janeiro).
"Nunca fui o melhor instrumentista, o melhor produtor e nem o mais talentoso, mas sou muito dedicado. Mas calhou de estar no lugar certo e na hora certa. E aí veio o convite da Alice para rearranjar para fazer uma versão acústica. Peguei meu jeito de tocar violão e foi um susto! Uma grande responsabilidade. Ainda bem que ela estava disposta a topar novidades e ritmos latinos diferentes", conta Mateo.

Postar um comentário

0 Comentários