5 Seconds of Summer lança segundo álbum ao vivo da carreira

Na madrugada da sexta-feira (21/12), a banda australiana 5 Seconds of Summer liberou uma surpresa para lá de especial para seus fãs: um álbum novo! Ele se chama "Meet You There Tour Live" e se trata de um álbum ao vivo, que proporciona aos ouvintes a chance de experimentar um pouquinho da turnê mundial que a banda fez em 2018 (e que, inclusive, passou pelo Brasil).
Capitol Records
"Meet You There Tour Live" é composto por versões ao vivo de 20 músicas, sendo a maioria delas pertencentes ao seu último album de estúdio, "Youngblood" (2018),  e incluindo alguns dos maiores sucessos da banda, como "Want You Back", "Valentine", "She's Kinda Hot", "She Looks So Perfect", "Jet Black Heart" e "Amnesia". Ele já está disponível nas principais plataformas de streaming e lojas online, e você pode escolher o de sua preferência clicando aqui.
Capa do álbum Meet You There Tour Live
Uma versão em vinil, limitada, também estará disponível para compra. Sua pré-venda segue até o dia 18 deste mês, e você pode garantir o seu no site oficial da banda.
"Meet You There Tour Live" é o segundo álbum ao vivo a ser lançado pelo grupo; o primeiro, lançado em 2014, se chama "LiveSOS".
Para mais informações sobre 5 Seconds of Summer e muito mais, acompanhe o Indieoclock no FacebookTwitter e Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários