5 motivos para ir ao show do Clean Bandit


Por: Tatiane Teixeira

O Clean Bandit se apresenta essa semana na Áudio Club em São Paulo, para quem não conhece por nome, porque com certeza você as músicas do Trio,  inicialmente conhecidos por juntar música Dance Tecno e pop com elemento da música clássica, com uma qualidade admirável , o grupo teve seu primeiro sucesso e desengate mundial com a canção Rather Be feita em parceria com a cantora Jess Glynne. 

Mas muito além de Rather Be o Clean Bandit se tornou um trio que só faz hit, não há uma música da banda que não tenha caído no gosto popular mesmo sendo o grupo uma imensa referência aos eles elementos clássicos, até mesmo em seus clipes. Com tantos sucessos e com a carga de serem um enorme representante da música atual separamos 5  dos muitos motivos do porque o show do Clean Bandit é imperdível:

1- Primeira passagem da banda pelo país: É a primeira vez que o Clean Bandit vem ao Brasil, o trio britânico que é sucesso no mundo e já fez inúmeros shows na Europa chega essa semana com total exclusividade, nunca tocaram para o público brasileiro, que por sinal tem todas as músicas na ponta da língua e com certeza cantarão a plenos pulmões em uma Áudio que vai ficar pequena para tamanha festa, já que todas as canções também são bem dançantes. O entusiasmo dos fãs para vê-los também está enorme o que vai dar um gás a mais para o show.

2-Tem Dj e abertura e de encerramento: A performance da banda conta com a DJ Dot Larissa em sua abertura, trazendo seus sucessos e músicas que vão dar ritmo ao início da festa e o DJ Alex Joker encerra em clima de muita diversão e energia com seu set que trás inúmeras muitas canções conhecidas com uma roupagem diferente. 

3-Performance: O Clean Bandit é muito bom ao vivo, suas músicas multi instrumentais, toda a composição bem feita dos elementos, a energia do trio, fazem um conjunto que fica lindo de ver, é como assistir a um show que cada pequeno detalhe se compõe de maneira única trazendo um resultado fantástico possível de enxergar ainda melhor pessoalmente, por isso é um diferencial vê-los ao vivo.

4- Setlist: Ainda que você nunca tenha ouvido falar no nome Clean Bandit e tenha vontade de ir ao show só para ver a performance da banda, com certeza vocês vai reconhecer 50 % do setlist dos caras, isso é porque muitas veze as pessoas não associam o nome do grupo às músicas que eles fazem, Rather Be, Rockabye, Real Love,Symphony e a mais recente Baby são sem dúvidas músicas que pelo menos uma vez na vida já se ouviu tocando em algum lugar, Rockabye está com 2 bilhões de views no Youtube, com certeza é conhecida por muita gente.

5-Muito trabalho envolvido: É uma oportunidade única de ver trabalhos de muitos cantores representados de uma única vez, em um único palco, pois o Clean Bandit faz muitas músicas em parceria com cantores mundialmente conhecidos imagina que legal ver os trabalhos que eles realizaram junto com Anne-Marie, Demi Lovato, Zara Larsson, Jesse Glynne, Julia Michaels e Marina And The Diamonds tudo de uma vez só, em um único show.


Está imperdível o show do Clean Bandit, né? 
Se você quer concorrer aos ingressos para ver a banda clique aqui
Se você quer comprar ingressos, vale muito a pena o preço é bem acessível pela qualidade que é a performance, clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários