2 Reis fazem show divertido e intimista em São Paulo

Por: Redação Indieoclock

Os 2 filhos do Nando Reis, Sebastião e Theo se apresentaram ontem no Paris 6 Burlesque em São Paulo. A apresentação trouxe os maiores sucessos do grupo para um público que os assistia atentamente.

Sebastião e Theo começaram o show pontualmente para um público que estava bem ambientado, confortável e apreciando com muita dedicação cada canção da dupla. Com uma pegada moderna, um MPB mais chegado para rock suave e uma performance bastante descontraída, os talentosos irmãos conduziram um show cheio de hits da carreira, com aproximadamente 1 hora e meia de duração.

A performance mostra que o ditado " filho de peixinho, peixinho é" realmente é válido para alguns casos, Sebastião e Theo possuem talento para compor, tocar e cantar, também são bons ao vivo, realizando shows de maneira impecável, sem erros, sem exageros e com setlist bem composto.

Na platéia, quem fez questão de sentar próximo ao palco e apreciar o show sem moderação foi o cantor Beto Bruno da banda Cachorro Grande. Tanto ele como os restantes dos convidado sairam satisfeitos do show e com uma sensação de leveza.

Vale ressaltar que os músicos ainda circularam pelo Paris 6 para tirar fotos e dar autógrafos aos fãs, um comportamento admirável. 

Confira cobertura completa do show em nosso instagram @indieoclock. (imagens e vídeos).


Postar um comentário

0 Comentários