Os melhores covers de AURORA

A cantora AURORA já fez uma série de covers de outros artistas, sempre colocando sua personalidade e sonoridade celestial, criando assim novas versões poderosas e inesquecíveis.

God Is a Woman, cover de Ariana Grande
Apesar de inesperada, a escolha da norueguesa foi perfeita: com adaptações na letra, ela transformou o hit dançante em um hino gospel maravilhoso e feminista, dando um novo significado à faixa - que já era maravilhosa. 



Believer, cover de Imagine Dragons
A música, que em sua versão original já é muito forte, ganhou uma nova profundidade com a interpretação emocional da fada. É o canto dos anjos?



Teardrop, cover de Massive Attack
Esse é um cover mais fiel à versão original da faixa, mas não perde o toque celestial que a só voz e o arranjo de AURORA poderiam proporcionar.



Wrecking Ball, cover de Miley Cyrus
Em 2014, quando estava começando a chamar atenção do público, ela fez uma versão do hit Wrecking Ball de Miley Cyrus, mostrando que consegue converter qualquer música pop em seu próprio estilo!



Life on Mars, cover de David Bowie
A versão cristalina do clássico do camaleão do rock de AURORA foi gravada para a trilha sonora da série Girls, e integrou o setlist da cantora em sua primeira turnê.

Postar um comentário

0 Comentários