"Melhor show de toda minha tour", afirma Russ sobre noite em São Paulo

 Foto divulgação 
É fato que Russ conquistou uma enorme fã base pelo mundo, há 4 anos o músico independente lançava sua primeira musica (KIKI) produzida inteiramente pelo mesmo. O R&B e hip hop são a base de suas músicas, todas as composições, mixagem, masterização, roteiros de seus clipes, tudo é feito por ele!

Na noite de sábado (01/12) Russ se apresentou em São Paulo para um público de quase 3 MIL pessoas, fãs fiéis e apaixonados. Com aproximadamente 2h de show em nenhum momento o rapper deixou de interagir com seu público e a energia foi a mesma do começo ao fim.

Tiveram desde clássicos como Willy Wonka, Yung God, Someone to Drink With,  Ain't Nobody Taking My Baby, Back To Life, Goodbye até seus hits Missin You Crazy, Losin Control, Pull The Trigger, Ride Slow, The Flute Song, What They Want e muito mais! Todos cantados em alto e bom som por todos ali presente. A euforia e gratidão pelo publico tomou conta de Russ, sortudos duas vezes foram os fãs da grade que ganharam até caipirinha do rapper!

Incansavelmente Russ comentava durante o show o quanto ele estava impressionado com a paixão da multidão pela música e consequentemente por seu trabalho, em São Paulo ele afirmou "Uma das melhores noites da minha vida, a paixão de vocês pela música é gratificante, esse foi o melhor show de toda a minha tour". 

                                                                         Foto: RAIA

No fim do show o rapper se despediu e agradeceu. Ao recebeu muito barulho e aplausos o musico acabou voltando ao palco para mais uma música e se jogou na galera, fez um discurso e é claro que fez a noite de seus fãs muito mais especial.

Russ conquistou e vem conquistando seu espaço e reconhecimento tudo isso graças a seu talento nato para música, e também a essa enorme conexão que possui com seus fãs.
Setlist:

The Flut Song
Do It Myself 
Willy Wonka
Yung God
Me You
Cherry Hill
Our Time
Wife You Up
Someone To Drink With
Psycho, pt 2.
Ride Slow 
Pull The Trigger
Voicemail
Begging You
Missin You Crazy
Back To Life
Ain't Nobody Taking My Baby
Some Time
Waste My Time
Can't Believe It (Lil Wayne feat. T-Pain cover)
Serious
Maybe
Scared
Losin Control
Goodbye
What They Want
The Flut Song 




Postar um comentário

0 Comentários