Alan Walker clama por mudanças no mundo em novo single com Sofia Carson

Na última sexta (30), o artista norueguês, DJ e produtor Alan Walker lançou o single "Different World", que conta com a participação de Sofia Carson nos vocais. A cantora comentou que estava honrada com a parceria. "Ele é um artista que eu admiro não apenas pelo seu talento incrível, mas pelo seu coração. Alan Walker, obrigada por usar com coragem a sua voz para capacitar esta geração a criar um mundo diferente daquele em que vivemos. Para inspirar a mudança e inspirar, acima de tudo, a esperança. Vamos criar juntos um mundo diferente”. Nessa faixa, ele também colaborou com os artistas K-391 e CORSAK e co-escreveu com Shy Martin.

Junto com o lançamento do single, Alan também está lançando a campanha #CreateADifferentWorld, onde ele aborda a importante questão da mudança climática e busca promover ações pequenas e cotidianas que podem fazer a diferença se a sociedade agir em união.

“Quero usar minha voz para aumentar a conscientização de que todos nós temos a responsabilidade de garantir que nosso planeta se sustente para as gerações futuras, para que todos possamos contribuir para uma mudança positiva. E é sobre isso que essa música fala. Ainda há tempo - juntos podemos criar um mundo diferente”, comentou Alan.

O single estará no álbum de estreia de Alan com o mesmo nome, previsto para ser lançado em 14 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários