Tudo que já sabemos sobre o lineup do Lollapalooza Brasil 2019

Com as vendas de ingressos abertas (saiba mais) desde setembro, o público do festival saberá o aguardado lineup do Lollapalooza Brasil 2019 será divulgado oficialmente no dia 21/11, próxima quarta-feira.
Reunimos nessa postagem todas as previsões e confirmações já feitas para prepararmos nossos corações:

Arctic Monkeys
Os rumores começaram em junho desse ano, e nossa redação confirmou a vinda da banda em agosto. Em turnê divulgando seu último álbum, Tranquility Base Hotel & Casino, a banda havia até adicionado a data ao site antes da hora, mas apagou. Confira a linha do tempo sobre os rumores.
print postado no Popload
LANY
Não foi apenas a equipe do Arctic Monkeys que deixou escapar informações sobre a vinda para a edição sul americana do Lolla. O vocalista do LANY deixou escapar a informação também! Confira aqui.

Portugal. The Man
Ao longo do ano, a banda foi citada por diversos sites de entretenimento da América do Sul, conforme informamos em maio. Outra pista animadora é que o grupo estava no line da edição do festival em Chicago, em agosto desse ano, assim como AM e Post Malone, e as atrações costumam se repetir nas edições posteriores.

CHVRCHES
Outro grupo muito especulado por sites de entretenimento é o CHVRCHES, que também esteve em Chicago esse ano e sempre foi incluído nas negociações, conforme avisamos nesse post e depois aqui.

Twenty One Pilots
A banda está em turnê de divulgação do novo álbum, Trench, e foi confirmado em agosto que retornaria ao festival após 3 anos da primeira vez.

The 1975
Esse ano tivemos muita gente da equipe das bandas com a língua solta... Depois do vocalista do LANY entregar a vinda, o manager do The 1975 disse sem rodeios no Twitter que desejavam fechar a negociação com o festival e que só esperavam autorização pra divulgar datas na América do Sul, relembre aqui.

Post Malone
Outra atração pré-confirmada e que participou da edição do festival em Chicago nesse ano, sendo o primeiro representante de rap comentado para essa edição. 


Dua Lipa
Flesch havia anunciado o retorno de Dua Lipa ao Brasil ainda esse ano, com previsão para novembro, mas o próprio anunciou que a turnê seria adiada para o próximo ano. A possibilidade do Lollapalooza é comentada por sites de entretenimento desde então.

BØRNS
Fontes do nosso site afirmaram no meio do ano que haviam negociação para a vinda do cantor ao Brasil em 2019, sem dizer se em turnê solo ou festival. Ele também esteve no lineup da edição de Chicago mas, após as acusações de conduta sexual imprópria, assédio e manipulação de adolescentes, alguns contratantes cancelaram shows com o artista, o que pode acontecer com o Lolla.

Bebe Rexha
Após sua estreia no Brasil em março desse ano como show de abertura da turnê de Katy Perry, a cantora vem sido cotada para a edição do festival e já deixou bem claro seu desejo de retornar ao país em 2019. Os fãs também relacionaram a dica de José Norberto Flesch com a possível vinda de Bebe:

Billie Eilish
Mas a dica do jornalista não acertou apenas na fanbase dos Rexhars. A vinda de Billie Eilish ao Brasil já é muito aguardada e a cantora comentou recentemente que adoraria vir, pois o primeiro fã clube que teve foi justamente o brasileiro e, em entrevista para a Febre Teen, a cantora fez suspense: “Hmm, talvez. Não posso confirmar ou negar, mas veremos.”


Interpol
Confirmado mês passado, a banda é mais uma das bandas retornando ao Brasil pelo festival, assim como Twenty One  Pilots e AM, que já passaram antes pelos palcos do Lolla Brasil. 

Greta Van Fleet
A banda vem com um álbum fresquinho, Anthem of The Peaceful Army, pra representar a nova geração de representantes do rock no festival, e foi confirmada em agosto.


Sam Smith
O cantor foi uma das primeiras atrações confirmadas no festival, e deve ser um dos headliners do pop.

Tribalistas
O trio brasileiro formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte é a primeira atração nacional anunciada no festival, com confirmação do Destak.

Postar um comentário

1 Comentários