Summer Break Festival: Noel Gallagher faz show nostalgico em São Paulo


Foto por Marta Ayora Fotografia


Há exatos 20 anos atrás a banda Oasis realizava seu primeiro show em São Paulo no Anhembi, que coincidentemente foi palco para Noel Gallagher e sua banda Noel Gallagher's High Flying Birds na noite de quinta-feira (8/11). Os irmãos Gallagher carregam uma entidade de fãs que passam de geração para geração!

Os fãs não desapegaram de Oasis, aliás há muito sentimento por parte deles. Podemos provar isso ao auge que era alcançado quando a banda dava entrada a qualquer música da antiga banda de Manchester. Little by Little, Whatever, Half the World Away, Wonderwall e Don’t Look Back in Anger foram cantadas a alto e bom som. 

Noel Gallagher interagiu com a plateia e brincou com uma fã na grade no seu clássico tom sarcástico. Mais uma vez fez um show impecável ao lado de seus companheiros de banda, que pareciam estar muito à vontade e felizes por estar ali. 

Por parte da banda e de seus fãs fiéis não houveram momentos ruins, o sentimento por cada música e pela lenda Noel Gallagher era visível no rosto de muitos. Cada um se identificou de uma maneira diferente mas todos possuíam o mesmo sentimento de amor a música. 

Por fim tivemos Don’t Look Back in Anger e All You Need is Love (Cover de The Beatles) que não poderiam ser melhores para o encerramento de um show tão esperado pelo público. Esperamos que tanto a banda de Noel quanto Foster The People possam voltar outras vezes e ter a receptividade que merecem em dias mais favoráveis e condições mais acessíveis.


Confira a setlist: 

Fort Knox
Holy Mountain
Keep on Reaching
It’s a Beautiful World
In the Heat of the Moment
If I Had a Gun…
Dream On
Little by Little (Oasis)
Whatever (Oasis)
The Man Who Built the Moon
She Taught Me How to Fly
Half the World Away (Oasis)
Wonderwall (Oasis)
AKA… What a Life!
The Right Stuff
Go Let it Out (Oasis)
Don’t Look Back in Anger (Oasis)
All You Need is Love (The Beatles cover)

Postar um comentário

0 Comentários