Clean Bandit lança novo disco

Por: Tatiane Teixeira

O Clean Bandit, que já está com a vinda marcada para o Brasil em Fevereiro, acaba de lançar seu segundo disco, What Is Love?.

O novo álbum reúne parcerias da banda com artistas conceituados como Zara Larsson, Anne-Marie, Demi Lovato, Luis Fonsi e Sean Paul, o disco saiu hoje em todas as plataformas digitais e amanhã (01/12) vale a pena acompanhar o canal oficial do Youtube da banda, pois eles farão um lançamento especial em Kyoto e tudo será transmitido ao vivo às 19h30, horário local.

Em What Is Love?, o Clean Bandit reuniu seus trabalhos de 3 anos de estrada e estúdio, por isso é possível ver que o disco, apesar de novo, reúne já muitos hits consagrados como Rockabye, projeto com Anne-Marie e Sean Paul, Symphony com a Zara Larsson, Solo com a Demi Lovatto e alguns hinos já conhecidos pela galera.
Mas claro que ,além dessas, ainda há muitas canções no álbum de 12 faixas na versão normal e 16 na versão Deluxe, que são exclusivas e com grande potencial de virarem também novos hits do grupo.

A violoncelista da banda, Grace, comentou: “o álbum analisa muitos tipos e fases diferentes de amor. Temos feito isso ao longo de três anos, período durante o qual todos nós experimentamos o amor em nossas vidas de maneiras diferentes e, alguns de nós, com o coração partido também. De alguma forma tudo isso é expresso na música: amor fraterno; amor de familia; amor romântico; amor louco e demorado; a dor do amor se transformando em algo diferente ou desonesto; e, claro, em "Rockabye", amor materno incondicional. O projeto explora os sacrifícios pelos quais todos nós passamos por amor e um pelo outro, mesmo quando é difícil. É uma honra escrever e gravar com todos os incríveis cantores e músicos envolvidos no álbum. Nós fizemos as músicas em todo o mundo, principalmente no norte de Londres e Los Angeles - algumas linhas foram gravadas em um banheiro em Uganda! Esperamos que todos encontrem faixas neste álbum para se identificarem”.

O Indieoclock ouviu What Is Love e admitimos que o trabalho é uma surra de hits, além de bem delicado e bem feito, destaque para as partes instrumentais que são minimamente trabalhadas em todas as músicas e pensadas de maneira a envolver o ouvinte. Clean Bandit fez um disco digno de admiração e já é possível ver a banda se firmar como um grande nome da atualidade.

Confira agora What Is Love na Deezer.

Postar um comentário

0 Comentários