Twenty One Pilots faz apresentação arrebatadora no American Music Awards


Por: Tatiane Teixeira

O Twenty One Pilots, que estreio seu novo disco Trench na semana passada, foi uma das atrações da noite da premiação American Music Awards ontem. O Duo que volta com tudo a ativa performou o atual single de trabalho Jumpsuit.

Os recordistas da América, que ficaram por meses em primeiro lugar de mais vendido com o antecessor de Trench,  Blurryface (2015), batendo recorde de Beatles e Elvis Presley, fizeram uma apresentação mostrando que a nova era é tão forte quanto a que passou. Se uma das características marcantes da banda são suas apresentações ao vivo, a performance da noite passada mostra que eles continuam impressionando. 

Parecia uma banda de 8 pessoas, mas era apenas Tyler e Josh, movimentando a platéia,tocando, cantando e colocando alma no que fazem, quem viu pela TV cantou e pulou junto. 

Os recursos de palco ajudaram muito também a performance e enriqueceram ainda mais o número, que traz definitivamente Jumpsuit ao mundo, já que foi exibida mundialmente e com extrema qualidade.

O Twenty One Pilots passa com a turnê de Trench pelo Brasil no ano quem vem, eles são atração confirmada do Lollapalooza 2019.

Confira a performance do AMAs















Postar um comentário

0 Comentários