Russ vem ao Brasil pela primeira vez e ingressos já estão esgotando



O rapper americano de ascendência italiana vem ao Brasil pela primeira no dia 30 de novembro no Rio de Janeiro e 1 de dezembro em São Paulo. A turnê “I See You Tour part 2” se inicia amanhã no EUA e irá passar por diversas cidades americanas, e enfim seu destino será o Brasil! 


Aos 14 anos Russ embalou no meio musical, ao contrario de muitos cantores de rap Russ não teve uma ascensão no começo de sua carreira apesar de seu enorme talento para compor e produzir beats.

O cantor desde o começo de sua carreira disponibilizou suas músicas na plataforma online gratuita SoundCloud, são quase 800 mil seguidores apenas lá! De 4 anos pra cá Russ lançou mais de 100 beats na plataforma! Sua fã base é fiel e ele tem muito orgulho de dizer que a conquistou organicamente sem a ajuda do mainstream

Em 2016 a chance de expansão chegou. A Columbia Records apresentou a ele uma proposta e tornaram-se parceiros, assim ele prefere intitular a sua relação com a gravadora. Hoje podemos encontrar parte do material do artista nas principais plataformas digitais. Não deixe de olhar sua conta no SoundCloud onde tudo começou e ali está a raiz e alma de Russ no meio musical. 

E aí, você vai perder esses shows que estão se aproximando cada dia mais? Os ingressos são limitados, mas ainda há a chance de ver o rapper ao vivo!

Além de seus shows nas principais cidades brasileiras, o cantor também realizará M&G que é vendido online. 

Rio de Janeiro - Arena Hub

Ingressos a partir de $90 (meia entrada)

São Paulo – Audio

Ingressos a $200 (inteira) – São os últimos ingressos! Visto que meia entrada está esgotada nos dois setores da casa de show. 

Para mais informações e especificações sobre o show e M&G, acesse o link: Livepass


Instagram: @Indieoclock
Twitter: @Indieoclock
Facebook: Indieoclock

Postar um comentário

0 Comentários