Nothing But Thives: Confira os detalhes do novo EP da banda





Na ultima sexta-feira (19 de outubro) a banda inglesa Nothing But Thieves lançou o seu novo EP “What Did You Think When You Made Me This Way” nome que inclusive aparece na música “Forever and Ever More” que foi a única faixa divulgada antes do lançamento do EP. 

Para quem conhece a banda perceberá que há uma transição não muito drástica do último álbum “Broken Machine”, mas isso em relação aos assuntos abordados. São apenas 4 músicas, mas que possuem um peso enorme em suas composições desde suas letras até a sonoridade.

A mensagem que a banda vem passando é sobre como atualmente somos uma geração que carrega o peso de um futuro nas costas, uma geração que está sendo tomada por conta de transtornos psicológicos. Em metáforas e até mesmo frases literárias Conor Mason retrata sua vivência com a depressão, a transformando em arte, criando música!

A sonoridade está impecável juntamente da voz inigualável do Conor. As letram carregam fortemente um peso emocional, e também criticas a nossa sociedade atual. Assuntos cotidianos que acontecem em todo o mundo, a sacada do EP é essa, são 4 faixas que se completam uma a outra, do começo ao fim. Um presente a nós fãs e com certeza uma descoberta a aqueles que não acompanham a banda.

Não vamos dar mais spoilers! Ouça agora mesmo:



Nothing But Thieves - What Did You Think When You Made Me This Way
 


Nos acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @Indieoclock
Twitter: @Indieoclock
Facebook: Indieoclock




Postar um comentário

0 Comentários