Lolla2019: Panic! at the Disco entre as bandas mais pedidas no festival

foto de Nathan Roach para BuzzMag
A última vez em que a banda liderada por Brendon Urie esteve no Brasil ocorreu no festival Circuito Banco do Brasil, em 2014, passando por Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). 

De lá pra cá muita coisa aconteceu: o baterista Spencer Smith deixou a banda em 2015, Death of a Bachelor foi lançado em 2016 e mais recentemente o álbum Pray for the Wicked, lançado em julho desse ano.

A banda é, sem dúvida alguma, muito aguardada por sua crescente base de fãs por aqui. Os sinners já fizeram grandes mobilizações para trazer a turnê da banda pra cá. Dois anos atrás, um evento no Facebook divulgando a campanha de pedidos no site Queremos! reuniu mais de 19 mil pessoas interessadas. 

A banda tem quase 4 mil pedidos na plataforma Queremos! apenas no Rio de Janeiro, seguido por São Paulo com 2.900, além de sempre aparecer no ranking do site. Você pode pedir para a sua cidade aqui.

Os rumores da vinda da banda ao Lollapalooza sempre acontecem, mas a edição do ano que vem promete ser realmente surpreendente: Sites afirmam que até mesmo Beyoncé está entre as possibilidades. 

Portais brasileiros como Tracklist e Omelete também incluem o P!ATD nas listas de artistas que podem ser convocados para o lineup da edição do ano que vem. 

É comum que as bandas que estarão na edição brasileira do festival passem com o Lolla por toda a América do Sul, mas a banda já tem datas marcadas até 30/03/2019, na Europa. O Lollapalooza Argentina e Chile ocorrem entre 29 e 31 de março, no Brasil será entre 05 e 07 de abril. As datas ficam apertadas para confirmação da banda na Argentina e Chile, mas até o momento não descartam a presença no Brasil.

Vamos torcer para que 2019 seja o ano em que Panic! at the Disco retorna ao Brasil, seja no festival ou em turnê solo!

Postar um comentário

0 Comentários