Fernanda Pizzuti lança "Tudo Tão Real", seu single de estreia




Não faz muito tempo que um novo movimento começou no Brasil, a chamada “Nova MPB” já introduziu ao público brasileiro alguns artistas fantásticos como Tiê, Cícero, Ana Cañas, entre outros. Agora, chegou a vez de mais uma cantora espetacular fazer parte deste grupo: Fernanda Pizutti.

Com um vibrato arranhado e metálico gostoso de ouvir, além de uma voz incorpada, imponente e única, a gaúcha de 23 anos faz sua estreia no cenário fonográfico nacional com seu primeiro single, chamado “Tudo Tão Real”.

A faixa é extremamente cativante e possui melodias difíceis de esquecer. Graças à sua letra bem estruturada, já podemos ter um gostinho do grande talento de Fernanda para composições. É uma canção que realmente mostra a que veio.

"Tudo Tão Real" antecipa o primeiro EP da carreira de PizuttiA canção chega acompanhada de um videoclipe inédito, que possui uma estética bem interessante, parecendo ter sido feito dentro de uma piscina. Ele já disponível no canal da Warner Music Brasil, no YouTube, e você também pode conferí-lo abaixo:







Sobre Fernanda Pizzuti:


Fernanda é gaúcha e tem 23 anos, atualmente mora em Salvador, na Bahia. Começou a tocar em bares e eventos aos 15 anos de idade. Fez participações com Jauperi e Olodum em 2012, fez a abertura do show do Cachorro Grande, no Sul em 2013, já abriu o show do Jau, também em 2013, e de lá para cá tem se mantido na cena musical. Toca bateria (sua maior paixão), baixo, violão e percussão.

Postar um comentário

0 Comentários