Confira a nova música do Mumford And Sons

Por: Tatiane Teixeira

O Mumford And Sons acaba de liberar novo single de trabalho, If I Say, a música fará parte do disco da banda que se chama Delta, que muito em breve será lançado, no dia 16 de Novembro.

A sonoridade de If I Say mostra ao público da banda que eles voltaram bem parecidos com o último álbum e que talvez o estilo mais folk, com banjo e violão, tenha sido deixado um pouco de lado, o Mumford focou na produção com instrumentos mais clássicos como piano e órgão, é muito possível encontrar elementos de canções que estão presentes no Wilder Mind, porém o novo single é mais lento que algumas canções do disco anterior e com uma presença menor de guitarra.

Mas vale a pena esperar o álbum completo sair para tirar alguma conclusão sobre a vertente sonora escolhida para o Delta, anteriormente Marcus Mumford já havia dito que a banda tinha como gosto ser reconhecida como uma grande banda de Rock, Wilder Mind expressou bem essa vontade do grupo.

If I Say é linda, com muitos arranjos, já tem um Lyric vídeo que mostra uma letra madura e bem interessante, a banda costuma ter ótimas letras, a harmonia traz calma e relaxa, com certeza mais um grande trabalho do Mumford And Sons, confira.



Postar um comentário

0 Comentários