Confira a nova música de Major Lazer com parceria da Tove Lo


Por: Tatiane Teixeira

Major Lazer acaba de disponibilizar sua nova música Blow That Smoke, a canção tem a participação mais que especial da sueca Tove Lo.

A cantora disse que o lançamento da música deixou ela muito feliz, pois já faz algum tempo que ela vem trabalhando nesse projeto com Major Lazer e ver ele concluído é muito satisfatório, ele disse também: “Tudo começou comigo e Diplo apenas enviando ideias de um lado para o outro até que eu enviei este vocal e não tinha certeza do que fazer, e eles fizeram mágica com ele! Para mim, a música é sobre a doce fuga de seus problemas ou da vida mundana por ser um pouco imprudente e romântica.”

A nova música segue uma série de lançamentos do Major Lazer em colaboração com artistas africanos, . Cada canção estreou com um visual do diretor sul-africano Adriaan Louw. Filmado em Lagos, Durban, Gana e em toda a África, os vídeos homenageiam a riqueza cultural e a cultura jovem da África moderna.


Cada faixa é destaque na nova Afrobeats Mixtape do Major Lazer, que foi lançada no mês passado e mistura música de todo o continente e empresta sua plataforma global a artistas africanos que criam tendências e suas inspirações e colaboradores de longa data.



Já Tove Lo está em projeto com seu novo disco e acaba de lançar o seu curta de Blue Lips, ambos vivem ótimos momentos em suas carreiras, sendo assim o resultado de Blow That Smoke não poderia ser diferente, uma música moderna, um vídeo com fotografia maravilhosa, lindo de verdade e é  muito harmoniosos, dançante e bem feito o que agradam facilmente quem escuta.


Confira :
 

Postar um comentário

0 Comentários