Clean Bandit fala sobre novo álbum e colaborações

Por Andie Gonck e Larissa Katharine
O grupo de música eletrônica Clean Bandit irá lançar seu novo álbum What Is Love? em 30 de novembro desse ano, e Grace Chatto respondeu as dúvidas de alguns fãs via Twitter.

Uma das presenças garantidas no álbum é a de Rita Ora, na faixa Nowhere com KYLE: "A música questiona porquê não conseguimos parar de atrair garotos maus, sejam eles líderes políticos que seguimos, mesmo que eles tenham mentido para nós, ou namorados que continuamos acreditando em, mesmo quando eles já nos machucaram várias vezes".

Grace também comentou brevemente sobre a aguardada faixa Baby, que além de Marina (and the Diamons) tem participação de Luis Fonsi. Ela disse que trabalhar com ele foi "Muito muito bom. Bem tranquilo e divertido".  Ainda sobre essa música, o clipe já foi gravado e deve sair em breve: "Estamos terminando de editá-lo no momento e ele tá lindo, na minha opinião!". Apesar do elogio ao resultado, o vídeo não ficou entre os favoritos já gravados por Grace, ela respondeu a um fã que seria Dust Clears ou Telephone Banking.

Alguns fãs pediram colaborações que não estão no álbum. Ela disse que adorariam trabalhar com Lana del Rey e Shawn Mendes, e que "esperamos nos encontrar em breve" com Anitta. Já sobre Gwen Stefani, ela disse apenas: "Tentamos."

Ela descreveu a faixa Playboy Style, parceria com Charli XCX e Bhad Bhabie como "Melhor letra de todas."

A parceria dos sonhos? Resposta direta: Lady Gaga. Ela também comentou o filme Nasce Uma Estrela, estrelando a cantora e Bradley Cooper: "Obra de arte devastadora. Maravilhoso retrato dos terrores do vício dentro do amor. E como a indústria pode ser perigosa. Minha música preferida foi Always Remember Us This Way" 

Um fã pediu algum conselho sobre como melhorar a autoconfiança e o amor próprio, e a dica foi: "Realize pequenos atos de carinho a si mesmo todos os dias. E realize pequenos atos de amor com os outros todos os dias."

Postar um comentário

0 Comentários