Bruno Martini lança seu novo single, YOUNGR, na próxima sexta-feira

Não é de hoje que o nome de Bruno Martini, vem se destacando cada vez mais no cenário musical nacional e internacional. Em festivais importantes como o Tomorrowland Bélgica, e no holandês Mysteryland, o brasileiro fez história, atraindo um dos maiores públicos em ambos os festivais, para o seu show.

Aos 26 anos, o DJ, produtor, compositor, e multi-instrumentista, se prepara para o lançamento oficial de seu mais novo single,“YOUNGR”, que ocorrerá mundialmente no próximo dia 19 e já tem pré-save disponível.

“YOUNGR” é uma coprodução com o premiado produtor norte-americano Timbaland e tem nos vocais o cantor sul-africano Shaun Jacobs, que divide com Bruno a composição. Mas esta não é a primeira vez que Timbaland e Martini trabalham juntos, a dupla já produziu diversos hits, dentre eles Road, em 2017. Tanto Youngr quanto Road serão inclusas no álbum de estreia de Bruno, chamado "ORIGINAL", ainda sem data prevista de lançamento.



Amanhã (17), uma surpresa saciará um pouco da ansiedade de seus fãs: durante o programa Vídeo Show, da Rede Globo, será exibido o making-of do videoclipe oficial de "Youngr", que conta com a participação do ator e cantor Fiuk. O video, gravado em um circuito de DRIFT, promete fortes emoções.

Amanhã também, a partir das 15h, o clipe terá uma pré-estreia no canal do influencer Hugo Gloss. Quem estiver em São Paulo, poderá, ainda, conferir a canção e a exibição do videoclipe com exclusividade, ao vivo, na festa de 12 anos do POPLine, onde Bruno fará uma participação especial.




Sobre Bruno Martini:
O jovem produtor e DJ paulistano se envolveu com a música desde criança, quando começou a frequentar o estúdio do pai, o guitarrista Gino Martini, integrante do projeto pop italiano “Double You”. Bruno conviveu com músicos de diversos estilos e aprendeu cedo a tocar vários instrumentos, compor e produzir. Na adolescência, criou a banda “College 11”, assinada pela Disney, que ainda lhe proporcionou a experiência de protagonizar a série “Que Talento”, no Disney Channel, exibida em toda a América Latina. Após 5 anos, apesar da grande experiência adquirida, Bruno deixou o programa para concluir a Faculdade de Engenharia.



A carreira na engenharia, no entanto, teve que ser adiada. Bruno não imaginou que ao produzir a faixa “Hear me Now”, em parceria com Zeeba e lançada por Bruno, Zeeba e Alok, a faixa cruzaria continentes, alcançando a aldeia global dos amantes da música eletrônica. O single se transformou na música feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história. Assim, o primeiro hit mundial abriu caminho para sua carreira internacional de DJ, que já emplacou uma sequência de sucessos como “Sun Goes Down”, “Never Met Me Go”, “Road”, “Living on the Outside”, “Savages”, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários