As 6 músicas mais ouvidas do Foster The People

Por: Tatiane Teixeira

O Foster The People é uma das maiores e mais conceituadas bandas de indie da atualidade, formado em 2009 o grupo traz muitas sonoridades e é tido como multi gêneros, tem 3 discos lançados e milhões de fãs espalhados pelo mundo, passou pelo Brasil 2 vezes no Lollapalooza 2012 e 2015 e agora volta em Novembro para uma turnê do novo disco Sacred Hearts Club no país, passando por São Paulo e Curitiba no Summer Break Festival, junto com a lenda ex-Oasis Noel Gallager e por Porto Alegre e Rio De Janeiro em apresentação solo.

Sendo assim, o Indieoclock trouxe para vocês uma lista com as 6 músicas mais ouvidas mundialmente, na plataforma Deezer, da banda, agora é só ler a matéria e ver se suas preferidas estão entre as mais escutadas.

1- Pumped Up Kicks - Mesmo depois de anos de seu lançamento, a canção do primeiro disco Torches, que trouxe oficialmente Foster The People ao mundo, a polêmica Pumped Up Kicks, que em homenagem as vítimas do massacre em Las Vegas ano passado tinha sido tirada do setlist do show, ainda é a número um da banda, a mais ouvida e mais conhecida em todo mundo, aquela que faz até quem não conhece o grupo lembrar quem é Foster The People, vale frisar que a canção já voltou a ser tocada nas performances da banda.
2-Sit Next To Me- Essa é a música mais bem sucedida do novo disco Sacred Hearts Club, atualmente ela é o single da banda que é o segundo mais ouvido no mundo, o hit nunca foi tocado no Brasil, será a primeira vez em Novembro desse ano, a canção foi a quarta a ser trabalhada do terceiro álbum.Com uma sonoridade mais pop, uma baladinha que sem dúvidas agrada a fã base e os novos ouvintes do grupo.

3-Houdini- Novamente uma canção do primeiro disco da banda o Torches, esse foi o segundo trabalho a firmar o Foster The People no mundo, principalmente no Brasil, algumas rádios brasileiras começaram a procurar por músicas da banda depois de Pumped Up Kicks e encontraram Houdini,assim ela também tocou bastante em rádio como a 89 fm em São Paulo, mesmo com o passar do tempo  o hit ainda é o terceiro da banda mais ouvido no mundo.

4- Coming of Age -Essa música foi a mais ouvida do segundo álbum da banda, Supermodel, ainda hoje ela está entre as preferidas do público, no rank das mais ouvidas do Foster The People no mundo atualmente. Coming Of Age também tocou muito nas rádios brasileiras quando foi lançada e obteve marcas boas em paradas como a Billboard em 2015.



5- Helena Beat -A canção foi o segundo single de Torches, um hit que segundo a banda é um dos preferidos por eles quando tocado ao vivo, eles gostam da energia da canção, Helena Beat não foi tocada nas rádio brasileiras, mas assim que os fãs buscam o trabalho do grupo ela é uma das que a galera gosta de cara,seu refrão é forte e fácil de se envolver, a música nasceu para brilhar e não é atoa que está entre as mais ouvidas do grupo até hoje.

6-Call It What You Want - Das 6 mais ouvidas talvez essa seja a mas dançante, a que mais faz lembrar nas pistas os passinhos da coreografia que Mark Foster costuma esbanjar nos shows e claro, todo mundo tenta fazer igual, ela foio terceiro single a ser lançado do Torches, sua letra é afrontosa e bem no estilo Foster The People.

Para ver Foster The People no Brasil basta entrar no site da Tickets For Fun clique aqui Vale lembrar que a banda tem 3 discos ótimos e que apesar de essa ser a lista das mais ouvidas, ainda tem muitas outras legais que serão tocadas ao vivo.

Postar um comentário

0 Comentários