5 Motivos para ver a Lorde no Popload Festival


Por: Tatiane Teixeira

O Popload Festival está chegando e estão no Line Up bandas como MGMT, Blondie, Death Cab For Cutie, Lorde e muito mais, sem dúvidas é uma edição histórica, para ficar na memória de quem vai ao evento.

Com tanto show legal, separamos alguns (5), dos muitos motivos, do porque o show da cantora Lorde é imperdível.

1. Saudades: Faz um tempinho que a Lorde não passa pelo Brasil, ela ficou algun anos sem lançar álbum e compondo o perfeito Melodrama, a última passagem da cantora pelo país foi a única e bem breve exibição no Lollapalooza 2014. Com certeza 4 anos é bastante tempo para sentir saudades, ela sem dúvidas quer ver novamente aquela galera que gritou Royals no Lolla cantando agora sem errar a letra de Green Light. E os brasileiros estão ansiosos para rever a cantora, esse reencontro é imperdível.

2-Turnê de um álbum perfeito: Lorde levou tempo para fazer Melodrama, mas sem dúvida cada segundo de demora foi um degrau para a perfeição. Melodrama é um dos melhores discos de Indiepop da atualidade, apagando o brilho de muito disco de cantoras enormes e bandas lançados no mesmo ano. O segundo trabalho de Lorde rendeu a ela críticas absurdamente positivas de todos os comentaristas mais conceituados do cenário musical. Um setlist com canções de um trabalho assim sem dúvida vai ser lindo.

3-Uma Lorde mais madura: Com a rotina de shows, uma turnê mundial imensa de seu primeiro álbum Pure Heroine e agora a tour de Melodrama, a jovem que já tinha uma presença de palco admirável, encontra-se ainda melhor, performática, carismática, trazendo em alguns momentos atores que deixam o show com um tom bem teatral, o que é a cereja do bolo para a performance impecável da cantora. A e claro, a voz de Lorde, ela nunca desafina, mesmo com as danças e as conversas com o público, é bem bonito de ver.

4- O Setlist: Claro que o fato do setlist estar recheado de canções dos dois trabalhos da Lorde que são ambos muito bons, isso não foi o bastante para a cantora, que fez uma sequência de músicas a compor um performance imagética amável, é de deixar de boca aberta quem assisti. A performance é extremamente harmoniosa com o setlist.

5-Showgirl: A Lorde é impressionantemente alegre no palco canta, dança, pula, conversa, é cheia de sorrisos, cativa o público do inicio ao fim, mesmo para quem vai ao show e não conhece uma música se quer dela, vai ser envolver com a apresentação porque é isso que ela faz, abraça o público e o amor com o qual ela faz música é visível e consegue ser facilmente passado para seus fãs. Tome muita água, pois vai ser difícil ficar parado nesse festival quando a Lorde estiver cantando.

Para ficar com vontade e mais ansioso ainda veja essa performance dela esse ano no Life Is Beatiful









Postar um comentário

0 Comentários