The 1975 surpreende mais uma vez! Ouça a nova música da banda

foto: divulgação


A banda inglesa The 1975 vem trabalhando em seu novo álbum e já deram spoilers para nós de como seria a temática em construção em cima dele. Para quem ouviu “Love It If We Made It” já deve ter sacado a pegada em que vai ser o álbum dos caras, tanto na letra quanto na sonoridade que não será igual porém estão se inspirando e fazendo referência ao próprio trabalho, ou seja, suas gravações antigas.

Matty Healy (vocalista) já afirmou em entrevistas que sua maior referencia são eles mesmos, pegam um trabalho já feito e usam como inspiração. A nova faixa “Sincerity Is Scary” faz referencia a modernidade a amores líquidos, em como é “difícil” hoje em dia para as pessoas manterem algo e principalmente suas relações com as pessoas. Difícil por quê tornaram isso uma coisa normal para a nossa geração, mas acreditamos que sua critica é dizer que não há nada difícil nisso e que a modernidade e o peso da mídia vem nos influenciando de maneira errada, e estamos crescendo com esse aprendizado. 

Por fim a sonoridade, como já dito antes, eles se inspiram em suas próprias criações e para quem acompanha a banda vai lembrar de músicas como “Menswear” e “If I Believe You”. Trabalharam muito em cima do sax e piano (os fãs já estavam sentindo falta). Realizaram um trabalho impecável mais uma vez, e quem ouvir não vai dizer que é a The 1975, pois sem dúvidas eles são uma banda que se renovam mas sem perder sua essência. Então confere aí e diz o que achou! 

Sincerity Is Scary - The 1975



Postar um comentário

0 Comentários