Shawn Mendes se junta a Zedd para Remix de Lost In Japan

Por: Tatiane Teixeira


Shawn Mendes acaba de lançar o Remix de um dos singles de seu novo disco auto-intitulado, a canção Lost In Japan a nova versão, conta com a presença mais que especial do Dj e Produtor Zedd.



O terceiro disco do cantor até o momento só tem 2 singles trabalhados, o já hit In My Blood e agora Lost In Japan, o  remix foi sendo liberado aos poucos durante a semana e hoje o seu lançamento foi efetivado.



Sobre a parceria Shawn contou:  “Quando decidimos fazer de Lost In Japan o próximo single, eu queria fazer um remix excitante para a música, e com Zedd sendo um bom amigo e um artista tão incrível, parecia natural pedir a ele para colaborar. O que ele fez com isso é tão incrível e eu estou tão animado para o mundo ouvir”

Já Zedd disse: 
“Eu fiquei muito animado quando Shawn me pediu para trabalhar em uma nova versão de Lost In Japan. Eu tentei fundir os dois mundos e trazer os dois para um lugar onde não teríamos ido sozinhos , compartilha Zedd.“ É a minha música favorita do álbum, então foi super divertido dar meu próprio toque a ela."

Confira o Remix:

















Confira a perfomance de Lost In Japan no programa do Jimmy Fallon, acabou de sair o vídeo:
A versão apresentada é a original da música














Postar um comentário

0 Comentários