The Kooks Lança Nova Música!


O The Kooks acaba de lançar mais uma música do seu novo álbum, Let's Go Sunshine, previsto para ser lançado no dia 31 de Agosto.

A faixa intitulada de Chicken Bone se aproxima bastante de faixas do seu primeiro disco (e um dos melhores da banda) Inside In/Inside Out, o que nos traz uma sensação de nostalgia logo de cara, além de conter influências de bandas mais antigas como Oasis e até mesmo Rolling Stones.

Let's Go Sunshine

O quinto disco da carreira da banda conterá 15 faixas e foi descrito como o mais empolgante do grupo até agora pelo Luke Pritchard, vocalista. Ele ainda diz: "Eu me coloquei em uma missão de escrever as melhores canções que eu já havia escrito antes de mostrá-las à banda". "Eu comecei de um lugar mais escuro, de coração partido, e me apaixonei lá pela metade do álbum. As letras refletem isso. Esperamos que ele faça vocês dançarem".

Chicken Bone se junta a outras 4 faixas já lançadas anteriormente que também farão parte do álbum, No Pressure, All The Time, Four Leaf Clover e Fractured And Dazed.

Confira a tracklist de Let's Go Sunshine:
  1. Intro
  2. Kids
  3. All The Time
  4. Believe
  5. Fractured And Dazed
  6. Chicken Bone
  7. Four Leaf Clover
  8. Tesco Disco
  9. Honey Bee
  10. Initials For Gainsbourg
  11. Pamela
  12. Picture Frame
  13. Swing Low
  14. Weight Of The World
  15. No Pressure

Confira Chicken Bone:




Postar um comentário

0 Comentários