Confira a Versão Apaixonante de 'Forgotten Love' da Aurora para o Vevo Originals

Conforme informamos na semana passada, Aurora lançou um novo single, chamado "Forgotten Love". Ele é o segundo do vindouro álbum da cantora norueguesa, ainda sem nome, mas que tem lançamento previsto para Setembro deste ano.

Nesse clima de espera pelo novo álbum, a Vevo resolveu chamar Aurora para uma seção para lá de especial, chamada Vevo Originals, onde frequentemente a produtora divulga em seu canal no YouTube, entrevistas, premiações, shows e performances intimistas de artistas emergentes no cenário musical.

Com sua dança envolvente e voz hipnótica, Aurora apresentou na ocasião uma versão ao vivo de "Forgotten Love". Mostrando mais uma vez ser uma artista completa, ela dá um banho de interpretação em cada palavra cantada e nos mostra uma versatilidade impressionante, trazendo na canção um ritmo mais acelerado que o de costume, e, ao mesmo tempo, mantendo a essência Aurora que todos conhecemos e tanto amamos. Confira a apresentação:


Sobre "Forgotten Love", Aurora fez questão ainda de comentar sobre o significado do trecho da música que não é em inglês e que muitos fãs pensavam que fosse norueguês. Em um de seus tuítes do dia 23/08, ela diz: "É tão divertido ver todos vocês se perguntando sobre aquela pequena parte em "Forgotten Love". Não é em norueguês, não existe uma letra. Apenas minha linguagem própria. Vocês nunca saberão o que ela significa. MUAHAHA".

Nos tuítes conseguintes, ela continua: "Nenhuma das palavras pode ser de fato soletrada, então é bem engraçado ver pessoas tentando escrevê-las! Elas não podem ser escritas. Apenas faladas. Elas não são palavras no papel, mas palavras no ar. O significado da minha linguagem própria é que eu posso cantar palavras que pareçam certas ao coração, enquanto as pessoas têm a oportunidade de ouvir música que não contenha letras. Eu criei esse idioma inspirada pela emoção. As palavras em si não significam nada. Mas com a energia que você coloca nelas, isso muda."

Posteriormente, Aurora disponibilizou ainda uma versão do trecho "escrito" para aqueles que queiram se aventurar a cantá-lo também:



Postar um comentário

0 Comentários