Twenty One Pilots pode lançar novo álbum ainda essa semana



Por: Tatiane Teixeira

O Twenty One Pilots, que estava meio sumido, tem movimentado suas redes sociais e seu contato com os fãs nos últimos dias, a banda postou um vídeo com alguns ruídos ontem, o que indica que vem coisa nova em muito breve, eles também vem espalhando algumas imagens do seu logo pelas ruas de Londres, além dos e-mails disparados para os fãs cadastrados no site, a campanha de marketing para o retorno da banda está a todo vapor.

Além disso, já é possível encontrar novas músicas cadastradas no ISRC ( Sistema Internacional de Gravação), as mídias internacionais desconfiam que nessa próxima Sexta-feira, a banda deve lançar ao menos um single, uma dessas recentes canções registradas, porém rumores circulam de que a banda divulgará o álbum todo de uma vez e de surpresa nos serviços de Streaming. 


Em uma entrevista recente para a Alternative Press Tyler revelou que já trabalhava em um álbum de estúdio, o que significa que realmente o álbum pode já estar pronto. Infelizmente são só rumores, mas algo muito certo é que nos próximos dias deve pintar pelo menos um música nova.

O último álbum do grupo foi o aclamadíssimo Blurryface em 2015 que fez um sucesso imenso no mundo inteiro e fez o Twenty One Pilots alcançar marcas lendárias nas paradas como Billboard e outras.

Postar um comentário

0 Comentários