Tolentino lança primeiro single do EP debut, ouça

Tolentino acaba de lançar "aquele dia", uma faixa intensa e sensual, que é o primeiro single que estará presente no EP de estreia do artista.
Inspirada por uma experiência pessoal e uma fala de um professor na faculdade, a letra da música fala de um sentimento nostálgico que todos nós experienciamos. 
"Quando cheguei nos acordes que tocam na música inteira e lembrei de uma frase que um professor falou na faculdade, sobre como algumas mensagens, tipo cartas, são monólogos que querem ser diálogos, bem papo teórico de comunicação. Mas fiquei pensando muito sobre como eu era parecido com isso: eu queria ser um diálogo. Queria alguém. E foi aí que surgiu tudo. Gravei de uma vez até o primeiro refrão. Postei no Soundcloud e larguei lá por um ano", conta sobre o processo de criação, que foi completamente feito pelo artista em seu estúdio no quarto.

Além de cantor e compositor, ele também é diretor, fotógrafo (dá uma olhadinha nesse instagram!) e mantém um canal no YouTube com entrevistas, covers e curtas, além de seu primeiro clipe.
E entre as suas principais inspirações estão artistas que já amamos, como Lorde, Allie X, Lady Gaga e David Bowie. 
Aliás, o single de estreia dele se chama Parquinho da Cidade e foi aprovado por dois de seus grandes ídolos: Jaloo e Bebe Rexha! 

Postar um comentário

0 Comentários