Marina and the Diamonds anuncia lançamento de novo álbum

Foi através de uma foto de uma nota escrita à mão que Marina confirmou que seu próximo álbum está em fase final de produção. 

"Estou a caminho de Los Angeles para finalizar a produção do meu novo álbum! Me sinto tão feliz com isso. Sei que demorou um pouco mas prometo que esse novo projeto fará a espera valer à pena! Vejo vocês no outono!" - 3 de julho de 2018, via twitter.

É importante lembrar que, apesar de ser inverno no Brasil, Marina está nos Estados Unidos e em pleno verão. O outono norte-americano começa no final de setembro!

ATUALIZAÇÃO (dezembro/2018): 
A primeira faixa lançada do novo álbum de Marina é sua parceria com Clean Bandit e Luis Fonsi, a deliciosa Baby. A música está no álbum What Is Love? do grupo, mas também estará presente no próximo lançamento da cantora. Ela comentou que essa música define bem o conceito do seu álbum. 
Pelo twitter, ela disse que está na metade do processo de mixagem do álbum e mal consegue descrever o resultado! "Eu me sinto tão bem sobre esse álbum e tão feliz e empolgada para vocês todos ouvirem. Estou trabalhando loucamente nos últimos 2 meses para deixar tudo pronto. É tão difícil não contar tudo!"
E ela realmente está tendo dificuldades em manter segredo. Ela postou esse trecho de uma faixa chamada Enjoy Your Life nas redes sociais:
Além disso, circula nas redes o snippet de uma faixa chamada You, que possivelmente estará nesse novo trabalho da cantora - que respondeu a um fã dizendo que estava feliz porque teríamos "YOU", deixando ambíguo se referia-se à essa música ou ao fato da mudança de nome artístico para deixar de ser vista como uma persona.

LEIA TAMBÉM:Marina and the Diamonds irá mudar seu nome artístico para o próximo álbum

E a cantora já apresentou ao vivo uma faixa na íntegra - Emotional Machine, uma parceria com Broods:

Postar um comentário

0 Comentários