Conheça Sigrid

Por: Tati Teixeira

Conheça Sigrid, a cantora Norueguesa em ascensão que tem ganhado cada vez mais público e espaço no mundo.

Sigrid Solbackk Raabe mais conhecida como Sigrid nasceu em 1996 em uma família de músicos, os dois irmãos da cantora tocam e compõe. Cercada de música e cheia de talento a jovem se inspirou em cantores como Adele, Joni Mitchell e Neil Young e começou sua carreira em 2013.

A jovem lançou em 2013 sua primeira canção Sun, o single despontou na Noruega, mas ainda sem ganhar muito espaço em outros países, o sucesso nacional garantiu para ela um contrato com a gravadora Petroleum Records que fez a cantora participar de alguns festivais, mas foi só em 2016 que Sigrid assinou com a Island Records, e em 2017 estourou mundialmente com o single Don't Kill My Vibe que vazia parte da trilha sonora do The Sims 4.


                                                 
Com o nome Sigrid já sendo conhecidos por muitos a cantora continuou lançando seus singles e obtendo sucesso, como no caso da canção Strangers de Outubro do ano passado, a participação em A liga da justiça fazendo um cover de Leonard Cohen, o lançamento da super bem High Five, e uma sequência de canções e versões acústicas que atingiram milhões de pessoas no Youtube, na semana passada a jovem lançou o clipe de Schedules, a atual composição de trabalho.


      
Sigrid ainda não tem um álbum de estréia, apenas EPs e singles, a cantora é dona do EP Don't Kill My Vibe lançado em Maio de 2017 e dol recendo Raw, que foi divulgado em Maio desse ano.

Ainda não conhece? Vem ouvir Sigrid nas melhores plataformas digitais como a Deezer!

Postar um comentário

0 Comentários