Staying At Tamara's do George Ezra é um dos melhores discos do ano até o momento

Por: Tatiane Teixeira

O jovem George Ezra lançou em Março seu mais recente trabalho, o segundo disco de sua carreira, Staying At Tamara's, o álbum tem 11 músicas, a maior canção tem pouco mais de 4 minutos, já possuí 4 hits emplacados e o restante das músicas teriam tanta capacidade quanto os singles pra serem colocadas em evidência na mídia.

Ezra vem com um disco um pouco mais pop que o anterior, porém ainda muito folk, muito jazz e muito a cara do cantor. Staying At Tamara's mostra que George mantém a linha de letras bem pessoais, carregadas de sentimentos, porém dessa vez, talvez pelo amadurecimento, o jovem conseguiu colocar ainda mais carga emocional em suas músicas. 

Vindo de um primeiro disco absurdamente bom, era uma missão difícil para Ezra manter ou aumentar a qualidade, Staying At Tamara's conseguiu no mínimo manter o nível do cantor, apesar de uma leve mudança sonora, o disco foi muito bem aceito pelo público e pela crítica e é realmente surpreendente.

A voz do jovem é inquestionável, continua fazendo das músicas únicas com sua tonalidade marcante e que arrepia. Com certeza o trabalho que saiu em Março ainda é um dos melhores lançados até agora em 2018. Vale a pena conferir o disco.

Também gostaríamos de lembrar que o cantor tem uma única apresentação marcada para o dia 10 de Junho, em São Paulo no Memorial da América Latina no Festival Cultura Inglesa. 

Escute o álbum nas plataformas digitais;

Postar um comentário

0 Comentários