Halsey explica o clipe de Strangers: "É sobre uma relação tóxica"

 
Halsey lançou hoje (20) o aguardado clipe de Strangers, sua colaboração com Lauren Jauregui. Esse é o quinto vídeo lançado na era, e conta o começo da história narrada no álbum Hopeless Fountain Kingdom

Ao divulgar o vídeo em seu twitter, a cantora aproveitou para responder críticas e explicar sua proposta:
"O clipe é uma metáfora para um relacionamento tóxico. Vocês vencem um ao outro enquanto enfraquecem, e fica mais desesperado, seus golpes ficam sujos e você luta barato. Você perde de vista para quê você está lutando. Quando alguém finalmente vence, o que eles realmente ganharam? Ganhou uma briga, perdeu a pessoa que você ama. Eu estou tão orgulhosa do clipe de Strangers, Lauren e eu treinamos muito duro para fazer essas cenas de boxe. Meu coração quebrou quando vi o primeiro corte vendo-nos ficar ensanguentadas e machucadas, como a metáfora que o vídeo pretende representar. É assim que uma relação tóxica pode ser sentida."
Houveram também cobranças por parte dos fãs para uma narrativa mais aberta sobre o romance entre as personagens Luna e Rosa, representadas por Halsey e Lauren, que são duas cantoras abertamente bissexuais e cantam sobre esse romance na faixa,

Fã: Queria que tivesse sido mais gay.
Halsey: Eu só queria que a metáfora se aplicasse a qualquer tipo de relacionamento. Foi uma situação difícil. A música é obviamente o meu esforço para uma representação maior, mas eu não queria fazer o vídeo sexy que todo mundo queria, porque não faz justiça à narrativa da música que eu escrevi.

Fã: Não precisaria ser sexualizado só porque são duas mulheres, você poderia ter feito melhor.
Halsey: Luna e Rosa são um casal que é forçado a lutar e quebra o coração de Luna ter que lutar contra a pessoa que ela ama. Muito parecido com a sensação de ser um relacionamento tóxico.

Fã: Você não precisa deixar de contar uma história bissexual para a representatividade ser válida. Existe um B em LGBT por um motivo. 
Halsey: É literalmente uma história bissexual. Luna tem relacionamentos românticos com Rosa e Solis. Seu relacionamento com um homem não anula sua bissexualidade. Não em um universo imaginário de videoclipes e não na vida real também!!!!!! Está bem?

Postar um comentário

0 Comentários