Evento traz o apaixonante filme Elsa & Fred



Para os nossos seguidores que gostam de um bom filme, um daqueles que te trazem uma boa mensagem, assim como uma canção, e te fazem refletir sobre a vida, o Cine Belas Artes traz amanhã (05/06) um clássico apaixonante, o longa Elsa & Fred será exibido  em sua versão original.

 A comédia acompanha o intenso romance entre a espevitada Elsa e o pacato Fred, um improvável casal unido pelo acaso para ensinar ao espectador uma grande lição de vida, através de um brilhante roteiro que rendeu até uma refilmagem americana.

Fred, um viúvo de 78 anos, tem apenas a companhia de um cachorro, desde que sua esposa faleceu, há menos de um ano. Morando em um apartamento alugado pela sua sistemática filha, ele é hipocondríaco e bastante melancólico. Isolado em casa, Fred jamais poderia imaginar que o destino, literalmente, bateria à sua porta. É quando entra em cena Elsa, sua nova vizinha com idade próxima da dele, porém, uma mulher vaidosa e cheia de vida. O primeiro contato ocorre no momento em que ela o chama para lhe entregar um cheque endereçado à filha dele para cobrir os estragos causados em um acidente de carro. Péssima motorista e boa de lábia, ela conta uma história triste fazendo com que Fred não aceite o pagamento. Inicialmente, os dois se tornam amigos, mas a crescente cumplicidade os leva a um inevitável namoro cheio de loucas aventuras.

Quem ainda não conferiu essa obra prima vale muito a pena conferir, para quem já conferiu aproveite para rever !

O evento acontece das 19:00 às 22:00 no Cine Belas Artes em São Paulo na Rua da Consolação, 2324. 

Postar um comentário

0 Comentários