Conheça: Tessa Rae

por Renato Cardozo e Larissa Katharine
Tessa Rae é um novo nome no cenário alternativo para adicionar à sua playlist. A cantora e compositora nasceu em Los Angeles e iniciou seus trabalhos em março de 2016 com o lançamento do seu primeiro hino single: Seventeen. 
Indicamos essa faixa aos fãs de Halsey:
Após quase 5 meses de espera, no mês de agosto, liberou o seu segundo single intitulado Dreamland, mais uma vez trabalhando na co-direção do seu clipe, que tem uma estética que irá agradar aos fãs de Lana del Rey! A música entrou na trilha sonora da quinta temporada da série The Fosters, da Freeform.
E em fevereiro de 2017, mais especificamente na sexta-feira (3), lançou seu debut EP chamado "Young Blood", que possui traços de musicas antigas, porém com uma pegada ao estilo de Banks e Lana Del Rey.

Depois de lançar duas faixas ''Wrong With Me'' e "Nowhere Man'' no fim do ano passado, em maio deste ano (2018) Tessa nos presentou com uma parceria com In.Drip na faixa ''Downtown'':
Ouça o EP YoungBlood em sua plataforma digital favorita:
Spotify | iTunes | SoundCloud | YouTube
Bom, para aqueles que se interessaram em seu trabalho, convido-os a curtir a página da primeira e única fonte sobre Tessa Rae no Brasil no Facebook e seguir no Twitter!
Siga a cantora em suas redes sociais:

Postar um comentário

1 Comentários