Um disco todo Autobiográfico, diz Alex Turner sobre novo álbum do Arctic Monkeys

Foto da banda com novo visual
Por: Tatiane Teixeira


O novo disco co Arctic Monkey vai sair! Dia 11 de Maio o tão esperado trabalho da banda será lançado, sem nenhum single divulgado antecedendo a data de sua estréia. Serão 11 músicas, todas inéditas e segundo o vocalista Alex Turner todas com aspecto bem pessoal.

"Durante as 11 faixas do álbum eu converso comigo sem parar, o disco é autobiográfico", o trabalho promete ser bastante diferente do que o Arctic Monkeys vem desenvolvendo com o tempo, vem por aí algo ainda mais diferente do que AM foi em seu lançamento para os fãs. 

O guitarrista Jamie Cook disse: " Definitivamente esse álbum não tem muitas guitarras, não é o que fazemos tipicamente, isso fez com que a gente tivesse que pensar muito para finaliza-ló. Alex, no começo, pensava se era de fato Arctic Monkey o que ele estava fazendo ou se estávamos indo em alguma outra direção. Eu pensei isso no inicio também. Trabalhamos bastante".

Tranquillity Base Hotel & Casino será aparentemente um disco com muito mais perfil do Alex Turner, em uma composição bastante pessoal, do que com traços do Arctic Monkeys em si. Agora é esperar para ver o resultado.


Uma outra diferença dessa nova fase chegou hoje aos fãs, as fotos que mostram o novo visual do grupo repercutir bastante no público da banda e tem gerado muitos comentários engraçados, houve até quem disse que a banda é a nova geração de taxistas da Carraca Taxi (referência a série A Grande Família). Escreva em nossos comentários o que você acha sobre as expectativas do novo disco e o visual do grupo.
Foto Marketing para novo álbum


Postar um comentário

0 Comentários