The Neighbourhood fala sobre a identidade da banda

Em entrevista para o Los Angeles Times, a banda falou sobre sua identidade, confira a tradução:

"Se você apenas olhasse o local de onde viemos e nossa aparência, seria fácil assumir muitas coisas sobre nós", disse o vocalista Jesse Rutherford durante o almoço em West Hollywood. "Algumas dessas coisas até podem ser verdade. Mas eu acho que não concordamos com muitas das caixas nas quais nos colocaram."

Ou na falta delas. A banda, contratada pela Columbia Records da Sony, foi acusada de lutar para encontrar uma identidade. Seguindo o sucesso do rock melancólico de Sweather Weather, eles começaram a experimentar mais agressivamente com texturas digitais. Mas para os cinco integrantes - que tem idades entre 24 e 27 anos - tentar identidades diferentes é só uma parte do crescimento.

"Goste ou não, ao menos estamos indo atrás e tentando e sendo ambiciosos", diz o guitarrista Zachary Abels.

"Estamos sempre mudando e estamos crescendo, entendendo as coisas", diz o baterista Brandon Fried.

Podemos notar esse dinamismo na recente onda de lançamentos da banda: 2 EPs com 5 faixas, seguidos pelo auto intitulado terceiro álbum de estúdio, e o novo EP no caminho, chamado Ever Changing. Se combinarmos os nomes desses trabalhos, se forma a frase Hard to Imagine the Neighbourhood Ever Changing. [Difícil de imaginar a vizinhança sempre mudando/Difícil de imaginar o Neighbourhood sempre mudando]

"A gente queria construir uma frase e acabou que The Neighbourhood caiu no álbum", explica Fried.

"Não debatemos que esse álbum devia ter o nome da banda", diz o baixista Michael Margott. "Esse álbum é algo que nós nos sentimos muito confortáveis de ser uma parte disso juntos."

Postar um comentário

0 Comentários